top of page

Manual de Elaboração de Projetos CULTURAIS


Autora: Adriana Donato

40 páginas

Formato: E-book

Editora Conto










Este manual foi criado pela especialista em projetos culturais Adriana Donato para auxiliar empreendedores, artistas e profissionais atuantes na cultura, que buscam as Leis de Incentivo para financiamento de projetos e ações culturais.


Baixe gratuitamente aqui

Manual Elaboração de Projetos Culturais
.pdf
Download PDF • 3.63MB


Sobre a autora



Adriana Donato é especialista em Políticas Culturais; Leis de Incentivo e Economia da Cultura. Doutora em Políticas Públicas – UFRGS, com pesquisa de Pós-Doutorado em Lei Rouanet. Professora de Legislação Cultural. Consultora e pesquisadora em planejamento e gestão de projetos culturais, formulação, implementação e avaliação de políticas públicas de cultura. Diretora da Mecenas Cultura.






Visualize as páginas do manual.

Imagens em formato Carrossel.

Clique para ampliar.




Este manual foi produzido para ajudar você a elaborar um projeto cultural de forma descomplicada, seguindo um passo a passo básico, partindo do entendimento das principais leis de financiamento à cultura.


Esperamos que este material sirva como uma bússola para conduzi-lo pelos caminhos desafiadores e repletos de oportunidades do empreendedorismo cultural.


Aproveite as dicas e, se restar alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação.


Angela Ponsi

Designer Editorial | Publisher | Editora Conto







bottom of page